Homem pode depilar a Axila? Tenho 15 anos e odeio pelos na axila raspo tudo  Isso é coisa mulher? ?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Mesmo vc se raspando por completo ninguém vai ter nada haver com isso, afinal os pelos estão no seu corpo e te incomodando não nas outras pessoas.

• Há 1 mês

Não existe coisa de homem ou de mulher. Vc simplesmente raspa se vc quiser... Cada um tem seu gosto, não se preocupe com isso.

• Há 1 mês

Amigo, a axila é sua você pode fazer o que quiser. Boa sorte.

• MigueI
    Lv 7
    Há 1 mês

Eu não acho que seja coisa de mulher. Se você acha melhor depilar a axila, pode depilar sem medo. Não tem essa de coisa de homem ou de mulher.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Não tenho ideia.

• Anônimo
    Há 1 mês

Homem pode e deve, é falta de higiene homem com o sovaco cabeludo.

• Há 1 mês

Cara, esse negócio de coisa de mulher e coisa de homem é construção social. Antigamente se depilar era considerado coisa de mulher, hoje em dia não é mais.

Eu depilo as axilas, o peito, o abdômen, as partes íntimas, e já teve vezes que eu cheguei a depilar o corpo todo.

• Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Lv 7
    Há 1 mês

Eu vejo como uma coisa tipicamente de mulher. Mas e daí? Você não virou mulher por fazer isso. Nem vai

• Anônimo
    Há 1 mês

Pode. Mas não é natural pois começa raspando a axila depois as pernas e aí vai depilar o caneco

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.