Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMatemática · Há 5 meses

essa conta é de que? (irei classificar uma melhor resposta!)?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    parece física. Dá uma olhada nas unidades. se for massa, distância e algo relacionado a física. mas a imagem tá muito ruim pra saber exatamente o que é.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Parece alguma matéria de Mecânica, resistência dos materiais ou física, sei lá! Não dá pra identificar!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.