Qual música gospel que voce mais ama?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ousado amor de isaias saad ou a reforma de jotta a

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês

    Te busco - Pedras Vivas.

  • Há 1 mês

    Não Me Calarei - Aline Barros

    https://www.youtube.com/watch?v=hQ83VSKJGcc

    Youtube thumbnail

  • Há 1 mês

    É tudo sobre você - Morada

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Apesar de não ser mais cristã, eu sempre gostei muito da música ''Além do rio azul''.

  • DIABLA
    Lv 5
    Há 1 mês

    Dead Can Dance, a banda

  • Anônimo
    Há 1 mês

    vinde apos mim - paulo cesar brito

  • Há 1 mês

    Guardian - Never Say Goodbye. Fodá 👌

  • Há 1 mês

    UDR 666 Orgia de *******

  • Há 1 mês

    "Como Zaqueu"...

    E aquela "Campeão, vencedor..."

    Não sou evangélica nem nada :v mas já que vc perguntou... Essas músicas são legais... ._.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.