Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 3 meses

Quem é melhor apresentador da TV brasileira = Faustão ou Silvio Santos?

31 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    eu não gosto de nenhum, mas tenho que admitir o silvio santos é um otimo apresentador por causa da sua magnifica comunicação e sua simpatia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Faustão é o menos pior...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Silvio Santos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Sikera júnior ........

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Silvio Santos..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    É o Silvio Santos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    o silvio, o fausto é um lixo moro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    dois bostaaaaa sem gracas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Nenhum , os dois é chata

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nenhum dos dois

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.