Há quanto tempo vocês utilizam o Yahoo? ?

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Yahoo sempre usei;

    mas o respostas, recentemente.

    • Luan Lima
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

      Isso, queria saber sobre o Yahoo respostas!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fazem oito anos que eu utilizo o Yahoo Respostas, saudades das épocas antigas.

    Aqui eu conheci muitos amigos, inimigos, crushs e outras pessoas e coisas.

    E o mais bacana, aprendi a me entender durante fases da minha vida.

  • Há 5 meses

    Eu a 20 anos e ainda sou nível 7.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    2 minutos. Shsjsjsjskkshdhs (apenas para ter 15 caracteres)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Há mais de 10 anos... mas eu tinha outra conta.

    • Luan Lima
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

      Tempão, hein.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Há muitos anos... Só não sei quantos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    utilizar mesmo eu utilizo desde que tenho acesso a internet.

    qdo fazia pesquisas no google o yahoo respostas sempre era um dos primeiros resultados.

    mas foi em dezembro de 2013 que eu larguei de frescura e criei minha conta.

    • Luan Lima
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

      Queria saber sobre o Yahoo respostas, mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    6 anos

    Apenas..........

  • Há 4 meses

    Menos de 1 mes, sou bem novo na plataforma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 4 meses

    10 meses............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.