Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 5 meses

o uranista Gleen Redwald voltou a atacar o honorável e respeitabilíssimo juíz Sergio Moro?

Atualizada:

Isso aí é tara da bichona?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Ninguém leva Verde Valdo a sério. E nem é porque ele tem um marido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim. Creio que está atacando por frustração, ou para ver se ganha algum público fazendo treta, o que é bem comum por ai.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.