Voce estudou em escola particular ou publica?

ou ambos

41 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Estudei em escola particular.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Escola Pública, n sou rico pra pagar mil conto numa escola particular

    • Tupac verde
      Lv 5
      Há 4 mesesDenunciar

      depende da cidade, mas hoje em dia ta caro mesmo..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Particular a minha vida toda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sempre estudei em escola pública.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Em ambas, mas maior parte de minha vida em publica!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • estudei minha vida toda em escola pública e ainda estudo estou fazendo o 1° do ensino médio.

    • Tupac verde
      Lv 5
      Há 4 mesesDenunciar

      jovem mesmo entao kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • MigueI
    Lv 7
    Há 4 meses

    Eu estudei em escola pública e fiz faculdade particular, através do PROUNI.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Pública.

    Boa tarde.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Shoran
    Lv 5
    Há 4 meses

    maior parte em público mas, terminei meus estudos no particular!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Pública....................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.