Deus é o amigo imaginário dos fracos?

13 Respostas

Classificação
  • Shoran
    Lv 5
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    fraco é aquele que se acha superior aos outros só porque pensa diferente deles!

    • Radozim
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

      boa resposta....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Fraco é o ser humano que se acha forte mas são apenas babacas fracassados mimadinhos metido a espertos.

    • Radozim
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

      Bem por aí.......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    É também o INIMIGO IMAGINÁRIO de muitos que se acham ateus, mas não tem forças para esquecer Deus e sair do Yahoo. Os coitados vivem em permanente crise existencial, sem nunca alcançar a tão cantada e decantada liberdade do ateísmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Acho que ficaria melhor: "A evolução é a amiga imaginária dos orgulhosos"

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lv 4
    Há 5 meses

    E o inimigo imaginário dos que se dizem fortes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tá certo, cara. Vc tá ai no seu palco dizendo que Deus não existe, tá certo... Mas se não fosse Ele, vc não estaria vivo, não teria saúde, não existiria. Cada batida do seu coração vem de Deus que te sustenta. Mesmo vc não acreditando. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Deus é amigo, mas Ele também é bastante exigente. Só os fortes sobrevivem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim sem sombra de dúvidas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    fraco é você que se ilude com o tal "autocontrole" e acha que tem mesmo poder de controlar o próprio destino, ou "karma'' como alguns dizem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Past
    Lv 5
    Há 5 meses

    Leia a Bíblia e busque entendê-la, que você acreditará de vez na Verdade.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.