Gabriel perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Dilma foi a mãe do Brasil!?

Dilma combateu a fome de mais de 30 milhões de pessoas. Dilma foi a grande mãe da patria brasileira!

Você deve muita a Dilma, a Lula e ao PT!

Attachment image

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não tenho ideia.

  • Há 2 meses

    Se realmente acredita nisto, você é um OTÁRIO! Só a inflação da DJILMA jogou milhões de brasileiros na miséria !

    Esquerdalhas não sabem de onde vem a prosperidade !

  • Há 2 meses

    O incrível é que o país continua uma porcaria, por que será então?

  • Há 2 meses

    Ninguém falou dos cortes que essa terrorista anistiada fez.

    Minha bolsa de pesquisa foi cortada no governo dela. Quando isso aconteceu, eu fui trabalhar sabendo que o governo não tinha mais como bancar essas bolsas (só não sabia pq).

    Vai o Bolsoaro mexer com os passa fomes universitários....

    Pra mim, vou declarar que Bolsonaro é meu ídolo quando ele acabar com pelo menos 50% dos cargos políticos e tirar os benefícios dos restantes, estipulando um salário base para a formação ou profissão de quem exerce cargo político.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • EBAS
    Lv 5
    Há 2 meses

    O pior é que tem muita gente iludida, que ainda quer acreditar nisso.

  • Lv 6
    Há 2 meses

    Tolinho.

    Pesquise o quanto a Dilma gastava c/ comida e bebida no cartão corporativo.

  • Lucas
    Lv 6
    Há 2 meses

    Não, nem um pouco. A Dilma sofreu imepachment e houve grande reprovação popular do seu governo, por isso não pode chamar ela de "mãe" do Brasil. Seu governo trouxe a crise em que estamos vivendo, e fez programas sociais SOCIALISTAS, sendo assim, só trouxe miséria e fome em governo. É a verdade, que para um adorador dela doí.

    Em seu passado trabalhou contra o Brasil, foi miliciana e guerrilheira comunista, querendo o mal para o Brasil. Não devemos nada a ela, pelo contrário, ela que deve a gente.

    Só porque ela combateu a fome, não significa que é a "mãe" do Brasil e não exclui os seus feitos criminosos, e de mal para o Brasil.

  • Ella
    Lv 6
    Há 2 meses

    Mas ela matou a fome de quem, se os governos anteriores foram de Lula? Lula teve dois mandatos e conseguiu deixar alguém com fome no Brasil? Não acredito nisso.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não importa o que fale, bolsominions sempre vão ter uma resposta, eles sempre tem uma desculpa e justificativa pronta na língua

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.