como vcs conseguem acompanhar tantas séries que tem muitas temporadas e eps bem longos?

eu acho q tanta extensão de uma determinada coisa pode deixa-la mais chata, mas muitas pessoas conseguem essa façanha.

12 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Normalmente uma temporada tem 15 episódios e cada um 45 minutos cada.

    15 x 45 = 675 minutos = 11 horas e meia. Pra depois a série ter um final decepcionante.

    Prefiro muito mais os filmes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Pois é, eu tbm não entendo kkkkkkkkkkk

    Posso parecer velha nessa questão, dizendo assim, mas é que eu tenho outros hobbies e coisas pra fazer, e não consigo tanto...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 5
    Há 4 meses

    Só assisto no busão quando estou indo ou voltando do trabalho assisto uns 6 episodios de série por dia. Mas confesso que tem hora que fica chato, aí eu pego meu livro mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Tem gente que assiste séries só pela modinha, pra dizer por aí que assistiu e não se sentir "por fora". Ninguém assiste tantas séries (uma atrás da outra) por puro entretenimento, sem encher o saco

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Eu particularmente, não consigo acompanhar nenhuma série.

    Eu sou mais filme mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    eu assisto séries todo dia, só é ruim quando tem que maratonar, mas acompanhar é fácil e qualquer um consegue msm se for ocupado, pq a maioria ñ lança todos eps de uma vez como a netflix, sai um ep por semana e nem todo no msm dia, e não é o ano todo, a noite eu assisto de um ep a três, dependendo do dia, e depois vo dormir, vc tbm pode escolher umas poucas que vc acha que vai gostar, e assistir aos poucos, todo dia um ou dois eps, ou no domingo se for ficar em casa, acompanhar várias séries, só viável de duas formas, assistir o ep quando lançar, ou ser vagabundo msm, não falo vagabundo como insulto, digo do tipo que não trabalha, ou não precisa trabalhar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Eu também tenho dificuldades e preguiça para acompanhar séries que tenham uns 22 episódios por temporada, prefiro séries que tem até 10 por temporada, porque até a qualidade da produção é melhor. Mas confesso que gosto de um shounen longo, até desanima um pouco tipo Naruto Shippuden, mas se for uma história envolvente eu assisto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Por isso eu não consigo também. Muitos eps de 50+...tô fora. Anime eu também estou parando. só filme mesmo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • MigueI
    Lv 7
    Há 4 meses

    Eu percebi que não consigo fazer isso, teve várias séries que comecei e por ser muito longas eu não consegui continuar. Tipo The Walking Dead e Grey's Anatomy.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Sinceramente é coisa pra quem não tem mesmo o que fazer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    N temos oq fazer...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.