Tirei nota Vermelha no 2 e no 3 bimestre, tem como recuperar no 4?

Tirei nota Vermelha em história no segundo e no terceiro bimestre. Tem como recuperar?  Estou no primeiro do ensino médio. 

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Se acha difícil as provas, se empenha bastanteee nos trabalhos. Qualquer coisa propoe aos professores atividades extras, e acima de tudo, estude. Se esforce um pouquinho mais apenas para não precisa ficar estudando tanto no exame, já que integra muitos assuntos e a prova fica pesada

• Sim... foi meio complicado pq a professora n passou mto trabalho... vou ver se posso fazer atividades extras

• Há 1 mês

Claro que pode. Se você estudar muito, pode se recuperar e ficar dentro da média final, mas você vai ter que se esforçar de verdade nos estudos

• Valeu! Só to meio preocupado mesmo. Agora correr atrás do prejuízo hahahah

• Há 4 horas

Sim, ele(ela) pode te deixar de recuperação no final do ano, ou fazer a prova na próxima aula, q seria mais fácil

• Há 1 mês

Sim , normalmente só reprova com 3 ou mais notas vermelhas . Se você tirar uma boa nota no 4 bimestre você consegue recuperar sim .

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Claro q tem, uma vez eu tirei 35 no 3 bimestre, precisei de 85 pra passar no quarto, eu tirei 86 kkkk. É só estudar, e se esforçar na matéria q tem dificuldade

• Há 1 mês

Sim , você vai ficar de recuperação ...

• Anônimo
    Há 1 mês

Nível Fundamental e Médio · 49 seg atrás

• Há 1 mêsDenunciar

Desculpa. Não sei como te ajudar...

• Há 1 mês

Tem, tirando 10 em tudo !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.