Acreditam em seres sobrenaturais, como lobisomem ou demônios?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

kkk

pior que sim

em demônio infelizmente sim

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim

Eles existem

São os nossos piores inimigos da nossa mente.

• Kactha
    Lv 7
    Há 2 semanas

Tenho até medo de responder este tipo de pergunta.. 

• Há 2 semanas

Sim, acredito, depois que casei vieram juntos minha sogra e meu cunhado.Quer coisa mais tenebrosa???

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

EU ACREDITO NA EXISTÊNCIA DE LOBISOMENS E DE DEMÔNIOS.

NA MINHA FAMÍLIA TEM RELATOS DE PARENTES QUE VIRAM UM LOBISOMEM. UM SENHOR CONHECIDO DA MINHA FAMÍLIA ERA LOBISOMEM, DIZ O MEU PAI, MEU AVÔ FALECIDO TAMBÉM DIZIA ISSO E VÁRIOS OUTROS PARENTES E O PESSOAL MAIS ANTIGO AQUI DA MINHA CIDADE. EU NÃO CONHECI ESSE TAL SENHOR, ELE MORREU ANTES DE EU NASCER, MAS QUEM SABE, PODE SER. 

EU MORO DUAS QUADRAS PERTO DO CEMITÉRIO, JÁ ESCUTEI DE MADRUGADA UIVOS SINISTROS NA DIREÇÃO DO CEMITÉRIO, E A CACHORRADA LOUCA. COMO AQUI É INTERIOR, TEM BASTANTE FAZENDAS EM VOLTA PODE SER QUE TENHA ALGUM LOBISOMEM POR AQUI. A MAIORIA DUVIDA, MAS EU CREIO QUE ESSE BICHO EXISTE.

• Há 1 mês

Demônios são os próprios ser humanos. Tem alguns que deviam morrer logo pra não dar trabalho.

• Há 1 mês

Meu avô diz de pés juntos que já matou um lobisomem quando era jovem, mas o mesmo corre feito louco se escutar um baralho à noite, então fica difícil saber se está falando a verdade.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não conta pra ninguém mas eu sou um Vampiro, e mesmo isso sendo verdade, nem você e nem ninguém aqui vai acreditar.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não...............

• Anônimo
    Há 1 mês

Leticia é virgem e linda, logo, ela é sim, uma deusa, uma mousse, um ser totalemnte puro e divino. Ela cuida do sobrinho bebebezinho, dá amor, recebe de Deus a dádiva.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.