Anônimo

Se a mulher árabe faz algo que desagrade o marido, ele joga ácido na cara dela e não vai preso?

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    esse país é o verdadeiro inferno

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    **** se elas..Quem manda aprontar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.