Alice perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 2 meses

Me masturbei pela primeira vez com oito anos?

Eu tinha acabado de ganhar um tablet da minha mãe, e, por ser uma criança, não sabia muito o que fazer além de assistir vídeos no YouTube.

Com uma pesquisa errada, eu acabei descobrindo o pornô (e sim, eu lembro até hoje o site [pornodoido]).

Assistir aqueles vídeos me deixava estranha lá "em baixo", então eu sempre ficava mexendo lá até descobrir que aquilo era masturbação. Na maioria das vezes eu sempre parava antes do "orgasmo" porque as minhas pernas ficavam tremendo e eu não conseguia controlar a minha respiração, então ficava com medo.

Tem bastante pessoas que se masturbaram pela primeira vez com oito anos também?

Tem muito mais nessa história. Eu fui uma criança que cresceu muito rápido, então tenho vários fatos para contar, caso fiquem curiosos.

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Eu também me masturbei pela primeira vez com oito anos. Pra ser mais exato, foi na minha festa de oito anos. Dá pra acreditar ?

    Com 13/14 anos eu perdi a virgindade e a masturbação foi se tornando cada vez menos frequente.

    • RodrigoHá 2 mesesDenunciar

      Mas ela já viu tudo e já provou a masturbação mas transar é algo totalmente diferente, e envolve.alguns anos de experiência pra ter todo o sentido

  • Há 2 meses

    A minha primeira foi com 3 meses de vida....

  • Há 2 meses

    eu também comecei aos 8, assistindo o canal multishow, à noite, na televisão. Eu não ejaculava ainda, só sentia uma sensação boa no pau

    a partir dos 10 fiquei bem tarado, inclusive coloquei o membro dentro de uma coleguinha nessa idade. Ela era bem ****** e nós ficávamos sarrando um no outro o tempo todo. Ela me chupava e fazia eu beijar seus pés

    • AliceHá 2 mesesDenunciar

      Será que essa garota tinha algum fetiche em ser "vanglorizada", mesmo nova?

  • Há 2 meses

    E eu q tinha uma boneca tamanho realista e montava nela ficava esfregando a bct nela... Acho q tinha uns 8.

    • RodrigoHá 2 mesesDenunciar

      Oito anos aguenta penetração de outra criança de 10

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • não se preocupe..

    Attachment image
    • AliceHá 2 mesesDenunciar

      KKKKKKKKKKKKKKK acho que vou ao inferno mesmo, se for pra contar esse fato e outros.

  • Há 2 meses

    Q ***** ein ._.

    Fonte(s): Asmodeus (Anteriormente "Krampus")...
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.