Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo CelularOutras - Yahoo Celular · Há 4 meses

Por que dizem "eu te amo" se essa palavra Amor é só um termo propício de utilidade aos psicopatas?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Eu também não sei

    • Faça login para comentar as respostas
  • PSICOPATA. SÉ SÓ TERMO DE UTILIDADE AOS POVINHOS SEM NADA PRA DIZER.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.