Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo CelularOutras - Yahoo Celular · Há 4 meses

Você consegue indentificar o perfil psicológico dos usuários pelas perguntas/respostas que postam ?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    lógico,isso é extremamente fácil,porem a maioria tem o perfil privado então so se vc usar todos os dias aqui que vc vai identificando

    • Faça login para comentar as respostas
  • AGORA ANALISA MEU CABEÇUDO AQUI BEM DE PERTO, TROUXA!

    • Faça login para comentar as respostas
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 4 meses

    Já peguei algumas pessoas perguntando e colocando em anonimo kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 3 meses

    Sim,consigo identificar muitas características de personalidade. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    ..................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Não .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sim,o meu é depressivo, louco

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Meu amigo viu minhas perguntas e disse que eu sou doido

    Bom pra mim

    Ahahahahahah (risada melefica)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.