Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo CelularOutras - Yahoo Celular · Há 4 meses

A vida passa muito rápido. Então por quê desperdiçá-la com baboseiras?

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Nesse século tão disperdiçando dando o rabo pra todo mundo e depois procurando o mais otário rico ou trabalhador pra "casar" kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Porque que nós somos babacas

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.