Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Não sinto impressão de mexer no meu vídeo game e nem meu celular??

Alguém me ajuda? Olá tenho 13 anos, e faz 10 meses  e até hoje tenho meu Xbox one, mais não sei se eu preciso de um psicológico ou tenho algum problema pessoal, porque sabe não sinto impressão de mexer No vídeo game PARECE QUE NÃO ESTOU MEXENDO EM NADA, será que alguém pode me entender?, Sabe parece que não é meu o negócio mas seu jogar num vídeo game de alguém eu consigo ter a impressão :(, e há alguns dias ganhei celular só que não é novo foi comprado de alguém e também não sinto impressão :( 

Parece que minha mente está avisando: NÃO É AGORA!

Alguém pode me explicar isso? Vocês já passaram por isso  ?

11 Respostas

Classificação
  • DIABLA
    Lv 5
    Há 5 meses

Voce esta viciado amigo. Quando se faz demais algo a gente nao sente mais nada. Tente ficar um mes sem usar nada e voce vera a diferenca depois.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

Normal se não for normal

Vc e apenas mais um doido no mundo

Como eu

• Anônimo
    Há 4 meses

Não tenho ideia.

• Há 5 meses

A sua pergunta nao ficou clara. Mas se vc não sente mais o mesmo prazer em jogar como era antes, é pq vc enjoou dos jogos. Tente um jogo diferente ou algo novo, descubra outra atividade que te faça sentir bem. Faça mais amigos e aprenda coisas novas!! Aprenda um instrumento musical!! É viciante!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Kkkkkk cara eu tbm estou a sim que com o PC não consigo jogar mais, as vezes bem pouco tipo no maximo uma hora, mas se pra uso normal ou filmes, videos, etc uso bastante. Acho que é devido aos meus problemas que tenho pra resolver e sou muito ansioso. Tenha orgulho de ser um ovelha negra, quase todos genios, grandes homens, etc foram. Mas vc tbm é muito novo, eu tenho é 35 anos.

• Há 5 meses

talvez seja procupação sua com o futuro, eu tambem tou assim, tenho um ps3 nao mexo muito so jogo uns 30 minutos, porque nao quero mais ficar perdendo tempo jogando, mais guardei ele, pq primeiro tenho que resolver minha situação, morar sozinho e poder pagar minhas contas, ai vou poder me divertir a vontade assim

• Há 5 meses

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Há 5 meses

Vc é doido, simples

• Há 5 meses

Não entendi nada, obg pelos 2 pontos!

• Há 5 meses

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.