você tem algum bem material para vender caso passe por alguma dificuldade financeira?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não seria melhor vc perguntar se a pessoa tem uma poupança?

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim. Meu khu......

  • Há 2 semanas

    Não.................................

  • Há 4 semanas

    Meu pc, e uma moto, e tbm tem meu sobrinho... Não vo vender o corpo dele aliás, só parte, tipo uns orgãos...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    minha alma .

  • Há 1 mês

    Sim, o seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.