Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 4 meses

o kim joung un dança em uma banda de kpop?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Não..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Nem sei quem e esse sujeito

    • m4dd0xHá 4 mesesDenunciar

      Oloko

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não, quem errar uma nota na banda dele é que dança...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não, pesquise mais

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Nao vc ta bem mal informado em kkkk vc tem quantos anos 7

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.