Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 4 meses

acabei de concluir que sou extremamente feio e nunca irei casar e ter filhos?

eu não tive culpa de nascer assim,sempre sofri bullying minha adolescência inteira por ser feio,agora é só esperar a morte na sorte eu pego uma doença terminal e morro antes dos 30

2 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Ao invés disso por que não pensa em dar a volta por cima?

  • Flor
    Lv 7
    Há 4 meses

    Tbm sou extremamente feia

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.