Vou trocar de Internet, qual roteador escolher?

A Internet que vou colocar é de 50MB, qual roteador devo escolher que suporte a conexão?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Quando vc olha nas lojas os modelos de roteadores, vc vai uma especificação como essa "150mb".

    https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/d...

    Isso é literalmente a velocidade máxima que esse roteador suporta, ou seja, suporta seu plano de 50mb tranquilamente.

    Eu recomendaria um modelo mais avançado, como esse outro, pois o sinal do wi-fi dele sem duvidas é mais forte/estavel:

    https://www.kabum.com.br/produto/94094/roteador-d-...

    Mas para deixar claro, com um plano de apenas 50mb, a velocidade será exatamente igual nos dois produtos, então se a grana estiver curta, pode ir no mais barato mesmo.

  • Há 1 mês

    Você deve levar em consideração que não adianta colocar um roteador top de linha se seus aparelhos não suportarem a velocidade do padrão do roteador e ainda sua internet não entregar a velocidade do roteador. Um 300n já está de bom tamanho para você.

  • Há 1 mês

    internet abaixo de 50mb não necessita de roteador tão top. Tp-link duas antenas resolve........ acima disso roteador tem que ser dual band pois na frequencia 2.4 wi-fi fica limitado ate 54mb........ mas seus equipamentos também que ter tecnoligia 5.8....... se nao tiver vai ter gasto dinheiro a toa.

    Fonte(s): 15 anos de experiencia em instalação de internet e redes
  • Há 1 mês

    A maioria suporta essa velocidade cabeada o suporte e de 100 mega wi-fi 80mega a130 a de 2.5ghtz a de 5ghtz pode chegar a 1 giga

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Qualquer um.­­­­­­­­­­­­­­­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.