Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 5 meses

Eu gosto de uma garota na escola mas ela tem uma irmã gêmea iguaizinha a ela eu não sei diferenciar quem é quem?

As 2 são loiras

19 Respostas

Classificação
  • Sandy
    Lv 5
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    ahahahahhaha tenho 2 amigas gêmeas e no começo tbm achava difícil diferência-las. Em fim, tente se aproximar delas(tem q ser as 2 msm), observe bemmm cada detalhe, jeito, gestos, sinais(vai por mim; pintas ajudam bastante kkkkkkkkk). 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Fica com as duas então kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Pega as duas, nunca viu aquela propaganda pague 1 leve 2, então

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Fica com as duas. Você tem a desculpa perfeita. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    dá um colar para a que você gosta, rapaz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    tenta ficar com uma, se uma não quiser vai na outra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Mentira. Você gosta de uma garota na escola mas ela tem uma irmã gêmea iguaizinha a ela e você sabe diferenciar quem é quem, SIM.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    uyhnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Conheça uma

    So pelo convivio e amizade de uma vc sabera que ela não é a outra

    Faça isso meu porr4

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Boa sorte. É isso que eu te digo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Opa deixa fluir ... com o tempo saberá diferencia-las...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.