Anônimo

Ele esta me chantageando o que eu faço?

Estava traindo meu marido com um amante e era muito bom o sexo era maravilhoso e eu amava ficar com esse amante.Recentemente ele queria me encontrar na casa dele e eu pensei que a gente ia fazer sexo, mas eu me enganei ele queria me chantagear, ele tinha uma camera escondida no quarto dele e ela gravou todas as vezes que a gente fez sexo agora ele esta me chantageando e pedindo dinheiro e se eu nao dar dinheiro para ele ele mostra o video para o meu marido e eu ja estou ficando sem dinheiro para pagar todas as contas pq dou quase todo o meu salario para ele e é meu marido que esta comprando e pagando tudo,mas as coisas não podem continuar assim o que eu faço?

18 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Acaba com a festa e denuncia para a polícia. Você não foi a primeira e não vai ser a última e enquanto estiver pagando o criminoso vai continuar sendo ameaçada. Deixe que faça o que quiser com os vídeos e simplesmente acabe com a situação. Melhor assim. E manda ele trabalhar.

  • Há 2 meses

    Se ferrou ! Achei foi bom. Muito baixa vc !

    "tava traindo meu marido, tava muito bom", que lixo.

  • Há 2 meses

    A vida é feita de causas e consequências. Você causou a traição e agora paga a consequência de ter traído. É apenas a lei do universo sendo justa.

  • Há 2 meses

    ahhaaha, acho que estava se dando bem colocando guampa no seu marido que estava trabalhando para sustentar a familia?, se deu mau. so chora. pq vc vai ficar na M**da

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Chantagem é CRIME, denuncie esse fdp e assuma teu erro com o BOI do teu marido.

    Melhor perder o marido do que perder teu dinheiro pra um chantagista comedor.

  • Há 2 meses

    Bebe shampoo......

    • EduardoHá 2 mesesDenunciar

      Boa! Isso resolve. Uma vez minha vadia estava me traindo. Peguei a **** no flagra, mas tu acredita que ela bebeu shampoo na minha frente e a raiva passou? É mágico

  • Há 2 meses

    Mano kkkk mano kkkkk

    Como assim?

  • Há 2 meses

    Duvido muito que ele mostre, pois também estaria queimando a própria imagem, isso e outros riscos que ele correria.

  • Há 2 meses

    Chatanagem é crime

    denuncia pra policia agora

  • Anônimo
    Há 2 meses

    alguem sabe o preço do coque Alema

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.