Qual a melhor maneira de conseguir um bom emprego sem experiência?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Ir na agência do trabalhador na sua cidade !!

    • obrigado pela resposta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Fazendo um curso de alguma profissão que tenha demanda, e que você possa trabalhar por conta, ou prestando concurso público.

    • obrigado pela resposta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    SE VOCÊ FOR MENOR OU TIVER ATÉ 21 ANOS TEM ALGUMAS EMPRESAS QUE CONTRATAM JOVEM APRENDIZ. PODE TENTAR ISSO, OU FAZER UM CURSO ESPECIFICO DENTRO DA ÁREA QUE GOSTE.

    ABRAÇÃO!!!

    • obrigado pela resposta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Ser eleito vereador ou deputado.

    • obrigado pela resposta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Estagiando, trabalhando como autônomo e tendo experiência por conta própria.

    • obrigado pela resposta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    vou deixar um link abaixo da Formula de Negocios Online pra você saber. é só copiar o link e colar no seu navegador

    http://bit.ly/fnomarketingdigitalcombonus

    Depois me chama no whatsapp e me fala o que você achou (11)973733892

    • obrigado pela resposta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Olá eu acompanho esse método incrível, não precisa ter experiência e trabalhe de sua casa,estou adorando tomara que sirva para você também, Abraço!

     https://bit.ly/33ke3p6

    • obrigado pela resposta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 5 meses

    VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.

    • obrigado pela resposta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Copie e cole esse link assim vc vai descobrir como ganhar dinheiro sem ter experiência.

    http://bit.ly/rendaonlinetodahora

    e depois siga o INSTAGRAM @rendaonline.todahora.

    Sucesso!!!

    Acredite que já deu certo!!!

    • obrigado pela resposta!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.