Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 5 meses

Chico Xavier "o maior brasileiro de todos os tempos"?

Como podem as pessoas escolherem uma cara, que inventava fantasmas de lençóis para enganar bobos?

Fraudes que foram expostas na revista.

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sinceramente não entendo como os espíritas e as pessoas ficam defendendo esse cara, a própria revista o Cruzeiro já desmascarava esse cara.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ectoplasma de algodão e gaze.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Absurdo dizer isso, nojo desse charlatão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Hana
    Lv 4
    Há 5 meses

    No Brasil ocorre fenômenos bizarros!

    Chico Xavier, notável por suas fraudes, foi considerado: ``O Maior Brasileiro de Todos os Tempos``.

    Mas perdeu para o Lula, corrupto e ladrão, que foi considerado:

    ``A Alma mais Inocente DO PLANETA``.

    Ah!ah!ah!ah!ah!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Pior era Allan Kardec , que era racista .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A mídia degenerada sempre promoverá figuras sociopatas que destroem a sociedade como Anita, Chico Xavier, Lady Gaga, Felipe Neto, Tiririca etc. para manter o povão na ignorância e servidão.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • XAVECOHá 5 mesesDenunciar

      Alguém aí sabe dissimular com tanta maestria como o meu filho João? Claro que não, né? Quem vê ele na foto com aquela bermudinha branca, pensa que ele é um mequetrefe qualquer. Mas não! Ele é muito bom naquilo que faz e seu trabalho na seara espírita é dissimular, com discursos e palavras coloridas!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Infelizmente, o povo pobre, iletrado, nem tanto por culpa deles, mas pela miséria devida que levaram seus pais, acreditam nesses oportunistas, espertinhos, estelionatários, vagabundos que exploram a fé alheia, com essas tapeações sobrenaturais etc. E isso a gente vê nas pessoas do tipo Lula, Peruquento Vaidoso, médiuns, pastores e até padres. Não precisamos de representantes da fé e de Deus, aqui na Terra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­kkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ainda bem que, as escrituras condenam a mediunidade, pois ela declaram sabem que na verdade são demonios e não pessoas que vem enganar pessoas se passando por seus entes queridos que partiram.

    Como disse o Apostolo Paulo: Ainda que venha um anjo de luz pregando um outro evangelho seja considerado maldito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Um dos maiores....pessoa do bem e caridoso 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.