Na sua opinião Deus existe ?

Se a resposta for sim ou não, o porque dessa resposta!

24 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Sim, porque uma proteína de 50 aminoácidos não se formaria sozinha em apenas 15 bilhões de anos, que dirá um Universo inteiro.

• ...Mostrar todos os comentários
    • apelidoyahoo
      Lv 7
      Há 4 mesesDenunciar

Olá Dark,

É.... Isso acontece muito por aqui.... Fazer o que, a gente poderia ter tido mais uma troca de ideias agradável mas não deu..... ssrsrrsr Mas se fosse eu digitava tudo de novo.... kkk

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

Sim. Porque não faz sentido tudo isso se não for Deus.

• Lv 4
    Há 5 meses

Minha resposta é simplesmente: Não sei!

Quero provas de ambos os lados. Não são só os religiosos que têm que sustentar sua posição. Se você afirma algo, tem que provar!

• Há 5 meses

Para mim ele existe e sempre existirá.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

obviamente que Deus existe

• Há 5 meses

Com certeza.....

• Há 5 meses

Sei lá kskskks tlvz exista, talvez não.. Nunk saberemos <.<

• Há 5 meses

Com certeza existe , pois se Deus não existisse com Seus padrões morais absolutos, como saberíamos o que é o mal? . Sem o Criador da moral, que padrão objetivo pode existir para eu definir que Madre Tereza de Calcutá era uma pessoa melhor do que Hitler, por exemplo? .

Romanos 2:12-15 nos mostra que a Lei Moral foi implantada por Deus no coração de todos os seres humanos, até mesmo pagãos. Não é por acaso que, mesmo um ateu não acreditando na Bíblia, ele faz questão de seguir os princípios morais que estão na Bíblia.Sem um Legislador (Tg 4:12) não existe, os princípios morais dos Dez Mandamentos, registrados em Êxodo 20:3-17 (Cf. Dt 5:1-21) .Consequentemente, o mundo vira uma bagunça (pior do que já é), pois, cada ser humano poderia definir quando é certo matar, o que é e o que não é adulterar, o que é e o que não é roubo, o que é e o que não é cobiça, e por aí vai .

Não há provas que Deus não exista .

• Anônimo
    Há 5 meses

A dúvida é normal na maioria porque o Deus que a maioria pensa que existe na verdade não existe.

O verdadeiro Deus deve ser entendido como o nosso próprio e particular real ser.

Todos temos uma centelha ou chipa divina em nosso interior profundo, oculta mas que pode se revelar a nós.

Mas essa centelha é apenas uma minúscula parte da grande consciência a qual também podemos chamar de Deus.

Tudo vem do sagrado Sol absoluto e para lá volta, com ou sem consciência desperta.

A consciência é a nossa própria alma.

• Há 5 meses

Não sei se o dito cujo existe, mas na minha opinião ele inexiste, todos os deuses inexistem, não vejo nenhuma necessidade em existirem senão servir de amparo para os necessitados. Nunca vi nenhum deus, se algum dia vir aí sim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.