Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 1 mês

Mulheres atuais ou antigas?

Eu prefiro as atuais.

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Quer dizer no estilo? Se for, eu prefiro as antigas.

Olha só esse cabelinho 😍

Attachment image
  • Há 1 mês

As mulheres dos anos 90 eram mais femininas.O corpo não era definido demais e não tinha tantos procedimentos.

• Anônimo
    Há 1 mês

Antigas. Eram mais inocentes e consequentemente mais fáceis. Todo mundo tem um avô ou bisavô comedor na família kkkkk, hoje elas são tão espertas ou até mais quanto aos homens.

• Há 1 mês

bom com relação ao comportamento etc sem dúvida as antigas! Antigamente dava gosto vc paquerar uma garota, tentar fazer pelo o menos ela dar um sorriso pra vc e quando ela estava na tua ficava envergonhada na tua presença e quando tu finalmente ia dar aquele encontro com ela ai rolava o primeiro beijinho tu pegando na mãozinha dela e ela tremendo nossa era muito bom e tu sentia um respeito pela menina! Hoje em dia é isso o que mais tem promiscuidade, garotas falando tudo em gírias e pior de 20 palavras que ela fala 15 é só palavrão, tu tenta ser romântico e respeitar a menina ela já te chama de viiado, de gay, de brega enfim!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Eu prefiro eu... kkkkk parei.

• Há 1 mês

Vindo mulher pode ser qualquer uma.

• Há 1 mês

Nem atuais, nem antigas.

Prefiro a minha namorada.

• Há 1 mês

as atuais. antigamente as mulheres tinham que aceitar tudo que os homens diziam e caladas p n apanhar ou morrer. graças a Deus isso mudou.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.