Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesArtes Marciais · Há 1 mês

Verdade que os BR ganha dinheiro pra perde luta pra Americanos no MMA/UFC?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Pura verdade!

    Olha, brasileiro sempre perde luta para americanos.

    Quando não é americanos Brasil ganha.

    Comparado com número de brasileiros venceram e perderam a luta da pra ver que as derrotas são pelos os americanos.

    Não é possível os brasileiros perde 99% das lutas contra americanos. (Muito dinheiro nisso ai)

  • Há 1 mês

    Tudo que envolver muito dinheiro vai ter falcatrua, são muitos interesses e pessoas poderosas jogando, porque no fim é isso.....um jogo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Acredito que não, viu!

  • Há 1 mês

    VAI SABER AS VEZES SIM BR É TUDO SUBMISSO A AMERICANO COM O CÚ FEDENDO QUEIJO

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    True da true....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.