Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 meses

Por que os bolsominions ( aqueles que militam a favor do Bozo) são tão arrogantes e inescrupulosos?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Porque são mau-caráter, mentirosos, hipócritas, preconceituosos e fanáticos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Coitado do Bozo. Construiu uma carreira e agora só é lembrado para ofenderem Bolsonaro. Pobre Luis Ricardo! E pior, quem sai ofendido na história é o Bozo (o verdadeiro).

  • porque veem isso em bolsonaro, e outros representantes da direita, agressividade, arrogancia, e isso que deus capitalismo e familia representa quero que todos 3 se fodam

    • Faça login para comentar as respostas
  • Joseph
    Lv 4
    Há 4 meses

    Idiotas úteis, sofrem deficiência cognitiva.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Porque não enxergam os malefícios do clã bozo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Pq são iludidos pelo bolso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    todo extremista burro inseguro é arrogante assim como muitos comunistas,muitos ancaps,muitos conservadores e muitos progressistas

    • Faça login para comentar as respostas
  • EBAS
    Lv 5
    Há 3 meses

    Não tão arrogantes e e muito menos inescrupulosos quanto a petralhada e pessolada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 meses

    Hoje em dia nem existe uma militância bolsonarista, por isso discordo que existem pessoas militando a favor de Bolsonaro, pelo menos de maneira organizada. Porque é essa a imagem que a esquerda quer passar deles, simples.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.