Anônimo

Fiz uma algo grave, mas que felizmente não causou problemas nem pra mim, nem pra ninguém. Ninguém mesmo. Como parar de me culpar por isso?

Já passou, mas eu fico pensando no que podia ter acontecido.

6 Respostas

Classificação
  • Kant
    Lv 4
    Há 2 meses
    Melhor resposta

Conta pra alguém de confiança.

• Há 2 meses

Se, como você diz, não deu em nada (tem certeza?) relaxa, que com o tempo isso vai perdendo a importância. E não cometa o mesmo erro outra vez.

• Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

Sim muito grave kkk

• Há 2 meses

Bom já aconteceu se vc faz algo que não prejudica ninguém não tem que se preocupar pode fazer qualquer coisa que vc queira dês que não prejudica ninguém

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

ABC da Amazônia: Pato no tucupi.

Comer pato é coisa comum no Pará, e o pato no tucupi está sempre na mesa em dias de festa.

É considerado o prato que não pode faltar no círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará; alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens.

A carne é escura e firme.

Preparado com vários temperos, o pato é assado; cortado em pedaços e mergulhado no tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca.

O último toque vem do jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha Paraense.

• Há 2 meses

Ninguém liga. Vá arrumar o que fazer vagabundo(a)!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.