Comissário de bordo ou professor?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Comissário não precisa de formação e é arriscado no mercado. Como professor você pode trabalhar para o Estado, tendo inúmeros benefícios e emprego garantido, com salários bons

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Professor de curso de comissário de bordo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    YWEYWEYWEYEWYEW

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Entre esses dois eu escolheria professor

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.