Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 5 meses

Pergunta aos homens: Sejam sinceros, vocês priorizam mais a aparência da mulher ou o caráter?

16 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    As duas coisas. Porque se não tiver aparência mas for de bom caráter, é bom por um lado mas pelo outro vai ser difícil.

    Agora, se tiver as duas coisas, aparência boa e caráter bom, aí sim, é perfeito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não priorizo mais nada. São todas lixo.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não precisa ser muito bonita mas tem que ter um pouco de caráter. Nao ia querer uma fdp comigo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    vai toma no kuuu

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Eu priorizo a x.o.xota!!!!!!!!!!!!

  • Há 5 meses

    Caráter,mulher bonita tem em todo canto,agora as que valem a pena estão cada vez mais raras.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    não diria nem o caráter, mas sim a personalidade. Não me importaria se ela fosse uma criminosa ou traste, desde que fosse cognitivamente funcional e sua personalidade me atraísse

    • Faça login para comentar as respostas
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 5 meses

    Eu priorizo mais o carácter do que a aparência, tem um versículo da bíblia onde diz que a alegra do coração aformoseia o rosto, ou seja, quando ela é sorridente ela fica linda pr amim, eu prioriza mais isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sincero...tá

    A aparência...mas se não tiver caráter não adianta. É meio dificil achar mulher bonita e com caráter..

    • Faça login para comentar as respostas
  •  Vou primeiro pela aparência mais depois pelo caráter. Mais mulher muito feia também não dá né? Têm quê ser no mínimo um 5/10

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.