Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 5 meses

Sejam sinceros: quem você conversa mais ? Com seu pai ou com sua mãe?

28 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    eu converso muito com os 2 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Daniel
    Lv 7
    Há 5 meses

    Entre meu pai e minha mãe eu converso mais com o meu pau.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Mae            

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Com a mãe.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Com meu pai. A minha mãe infelizmente já morreu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • meu pai, pois minha mãe já morreu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    converso mais com meu

    pai

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Mais com minha mãe, apesar de conversar muito com o pai...Grato por isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não tenho mãe..não falo com meu pai...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Converso mais com meus irmãos.

    Não falo muito com meus pais.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.