Fernando perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 1 mês

Como fazer a barba sem ficar pinicando depois?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Tenta usar um creme de barbear adequado mano, e fazer em um sentido só, tipo, só pra baixo!

  • Há 4 semanas

    Coloca gel pós barba cara . Se não resolver, ameniza o problema .

  • Há 1 mês

    NOSSA!!!!!! ELE TEM BARBA!!!!!!!

    PASSA BÓSTA DE GALINHA APÓS A BARBA

  • rick
    Lv 6
    Há 1 mês

    Para ficar com o rosto bem liso lave o rosto com sabonete.

    Molhe bem a área da barba e aplique uma espuma para pele sensíveis (agite bem a lata antes de aplicar). Eu só uso Gillette.

    Use uma lâmina de boa qualidade de cima para baixo. No sentido dos fios.

    Enxague bem o rosto e aplique Loção após barba. Ou bálsamo.

    Você encontra este material (espuma, lâmina e loção) em supermercados ou farmácias.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Fazendo depilação a laser ou apenas aparando os pelos.

  • Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

    Usar uma Loção após a barba não é meu Jovem. Sorte.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se você esquentar uma toalha e colocar na barba irá amolecer os poros e ajudar na hora do barbear e evitará irritação !

    Se tiver alguma duvida é só da uma pesquisada no YouTube !

  • Há 1 mês

    Tente usa o creme de barbear e o gel pos barba ajuda muito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.