Anônimo

qual sua opinião a respeito do relacionamento homoafetivo?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    A lógica do sexo é a reprodução, e lógica da reprodução se dá em uma relação sexual entre homem e mulher. Logo, uma relação homossexual não tem sentido lógico, por isso eu não considero algo normal no sentido da lógica sexual.

    Porém, nós sabemos que na grande maioria das vezes as pessoas usam o o sexo e o afeto de cunho sexual apenas para sentir prazer, e eu como sou liberal, sou a favor de que as pessoas tenham o direito de fazer tudo o que elas queiram, desde que elas não prejudiquem ninguém.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • LuluHá 4 mesesDenunciar

      Respeito sua opinião, mas penso se ainda há necessidade de se observar uma lógica da reprodução em um planeta super lotado, com 8 bilhões de pessoas...não vejo neste contexto qualquer ameaça de extinção da humanidade pelo fato de duas pessoas do mesmo sexo se gostarem e se amarem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Nenhuma. Não me interessa a vida alheia.

    Não matando, não roubando, não agredindo nem violando terceiros, por mim as pessoas podem fazer o que quiser.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Horrível e Benéfico

    Benéfico porque os homens??? estarão se sacrificando para o controle da natalidade.

    O Brasil não consegue produzir tantos empregos para acompanhar o crescimento descontrolado da população. Mulheres vocês também tem que casar entre si.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    O c* é deles então eles têm o direito de dar p quem eles quiserem. Cuide do seu c* e deixe o c* dos outros em paz

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Sendo discreto como todo relacionamento deve ser eu acho super de boa,agora se é escancarado sem pudor algum fica meio desconfortável.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Feio, pois é antinatural. Só retardado pensa que um pênis ou uma vagina não significam absolutamente nada. Está cheio de animal homossexual por aí né...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.