Anônimo

O que você faria se você amasse alguém sendo que essa pessoa é católico apostólico romano e você é Cristão/ Evangélico? ?

E além do mais a sua mãe nunca aceitaria esse relacionamento, e você também não quer magoar sua mãe por amar ela mais que tudo?

7 Respostas

Classificação
  • MigueI
    Lv 7
    Há 4 meses
    Melhor resposta

Você precisa ver o que é melhor para você. Toda ação tem uma consequência.

Se você optar em ficar com essa pessoa, saiba que terá que arcar com as consequências. Você irá desapontar a sua mãe e também tem a questão do jugo desigual. Mas se você escolher ficar com essa pessoa, pode ser que você se sinta mais feliz. Essa escolha é você mesmo que tem que fazer. E sobre a sua mãe, uma hora ela terá que aceitar, pois a vida é sua e só você sabe o que você sente ou vive. Boa sorte!

• ...Mostrar todos os comentários
    • MigueI
      Lv 7
      Há 4 mesesDenunciar

Nem todo cristão protestante doa a casa para pastores, acho que quem faz isso está cego espiritualmente. Não concordo com sua opinião, mas respeito. Abraços!

• Faça login para comentar as respostas
  • Green
    Lv 5
    Há 4 meses

Isso não é nenhum problema para mim.

• Há 3 meses

Parabéns por vc estar gostando de um católico, tem muito católico verdadeiro que segue os mandamentos de Deus  que muito evangélico. E sua mãe deve ser muito radical, tem que aprender a não ser preconceituosa.

• Há 4 meses

Religião se não ajuda, só atrapalha mesmo. Quando duas pessoas realmente se gostam, esses detalhes não são tão importantes e até a mãe da pessoa acaba aderindo quando vê que ambos são felizes juntos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

Eu pularia fora,não estou dizendo que é o certo a se fazer,mas se a sua mãe não aceita o seu relacionamento por questões religiosas,é melhor evitar maiores atritos e procurar outra pessoa,pois o clima ficaria pesado demais e a possibilidade de vocês discutirem por questões religiosas é grande. Mas se você gosta muito da pessoa,até vale a pena lutar,mas se fosse eu,pularia fora,a vida é curta demais para sofrer com problemas em relacionamentos.

• Anônimo
    Há 4 meses

Eu escolheria obedecer a Deus, na biblia diz que julgo desigual, é sempre bom respeitar as coisas de Deus, veja o monte de gente que casou com uma pessoa que não serve a Deus e hoje paga o preço de pra pessoa se converter.

• Há 4 meses

Pior se fosse satanista ou ateu.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.