Qual e a profissão que de faz feliz ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Cuidar das pessoas tipo psicologia enfermagem medica fisioterapia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Eu sou consultora empresarial, isso me faz muito bem!

    Fonte(s): Antônia Brandão.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    que da pra ser feliz é bisgate kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Olá... Só uma sugestão

    Já pensou em trabalhar em sua casa com conserto de celular?

    Já parou pra pensar que existe mais celulares do que pessoas?

    E que todo mundo prefere arrumar do que descartar e comprar novo?

    Meu marido não tinha nenhum conhecimento e resolveu fazer um curso sobre manutenção em celular.

    Hoje ele fatura de de 4 a 5 mil por mês.

    Abaixo vou deixar o link oficial do curso que ele fez, caso tenha interesse em conhecer.

    (⬇️⬇️Copie e Cole o link no seu navegador⬇️⬇️)

    http://bit.ly/Curso-de-Manutencao-Celulares

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Nada melhor do que empreender

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Arquitetura ou design algo na área das artes

    Mas só d pensar que tem cálculos na arquitetura me deixa um pouco nervoso, eu desenho casas ou prédio s facilmente bem realistas, mas só de pensar que tenho que tirar medida por medida de cada parte e calcular não me deixa muito confiante

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Nenhuma. Sou vagabundo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Estou ganhando dinheiro na nét navegando com o cryptotab... ganhe você também

    experimente agora mesmo!!!

    http://bit.ly/InstaleeGanhe

    Saiba mais nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=RaUh17JHGYc

    Youtube thumbnail

    &t=65s

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.