Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 1 mês

YouTube Dou dislike para os vídeos que eu gosto e dou like para os que não gosto. Vc faz isso também ?

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Eu ignoro like, deslike e comentários. Simplesmente assisto os vídeos e pronto!

  • Há 1 mês

    Eu quase nunca faço isso na verdade, porque o que conta são apenas os views, então mesmo que eu não goste do vídeo eu já dei um view a mais, o meu dislike não vale nada.

  • 2d
    Lv 5
    Há 1 mês

    Dou dislike em todos os vídeos de "youtubers", principalmente canais pequenos.

    Só dou like em vídeo de música ^.~

    • 2d
      Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

      https://www.youtube.com/watch?v=K1BqwONm4TE

  • John
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Não..............

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😳😳😳😳😳😳😐😳

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu também. Sento o dedo, dislike em tudo.

  • Há 1 mês

    porque que vc faz isso rapaz? Por trás do vídeo está uma pessoa quem editou e se dedicou pra enviar aquele vídeo tem menor lógica tu fazer isso! Tremenda sacanagem!

  • Há 1 mês

    Não. Eu quase nem avalio nada ..

  • Há 1 mês

    wtf, nao klsksks

  • Não, não faço isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.