Leviatã perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 4 meses

Por que dias ensolarados me deixam triste?

10 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Talvez é porque você não se sente feliz ?

    Pare de ser idiota e entenda que a sua felicidade é você quem faz, seja chovendo, ensolarado, com pika, sem pika, sozinho ou acompanhado. Va em frente e seja feliz caramba.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    talvez o calor te perturba...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Pq o sol afeta teu cérebro de burro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Por que você gosta de dias com chuva .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    .............................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Eu prefiro a chuva, me sinto bem melhor, te entendo amigo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Porque você provavelmente e das trevas, prefere dias nublados e chuvosos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Falta R0LAAAAAAA!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sabia q tbm sou assim? Fico feliz nos dias chuvosos, como hj.

  • Há 4 meses

    Não sei , vá a um psicólogo para saber .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.