promotion image of download ymail app
Promoted

Não sei mais o que fazer #Desabafo?

É só um desabafo mesmo, mas me sinto um *****. Não tenho NENHUM amigo, não tenho emprego (e IMPOSSÍVEL arranjar um devido minha falta experiência social, medo irracional de sair de casa, medo de errar e principalmente de sair para procurar emprego.) Tentei trabalhar como freelancer e oq ganho são bicos que da pra comprar uma pizza.. Minha mãe gasta 700 reais por mês em remédios (que por incrível que pareça se não tomar me sinto mais ***** do que já me sinto), meus projetos que tinha em mente (pra arranjar dinheiro) simplesmente foram por água abaixo e não sei mais oq fazer.. Nunca namorei, sou virgem, nunca beijei (infelizmente me sinto pressionado..) e tenho 23 anos. Abandonei a faculdade de um curso qualquer, tenho em mente um curso pra fazer mas NÃO estudei para o enem e gostando ou não a minha área não necessita de diploma pra arranjar emprego (programação) (apesar de querer o curso foquei na ***** do projeto que foi por água abaixo..). Sei lá, não tenho mais nada em mente, só sei q ainda respiro exclusivamente devido minha mãe.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses

Minha situação é muito parecida com a sua, tenho 20 anos, não consigo emprego, não tenho amigos e só não tomo remedios terja preta porque abandonei por conta própria.

Não faço a minima ideia do que farei da minhas vida, passo o dia penssando em suicidio.

Infelizmente algumas pessoas nascem sem sorte!

Mas desejo tudo de bom pra você! Afinal a esperança é a última que morre, então vamos ver no que isso vai dar....

• Olá,

Super indico, coloquei na resposta para a pergunta acima..
      https://bit.ly/2JqpBQc

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Olá... Só uma sugestão

Já pensou em trabalhar em sua casa com conserto de celular?

Já parou pra pensar que existe mais celulares do que pessoas?

E que todo mundo prefere arrumar do que descartar e comprar novo?

Meu marido não tinha nenhum conhecimento e resolveu fazer um curso sobre manutenção em celular.

Hoje ele fatura de de 4 a 5 mil por mês.

Abaixo vou deixar o link oficial do curso que ele fez, caso tenha interesse em conhecer.

(⬇️⬇️Copie e Cole o link no seu navegador⬇️⬇️)

http://bit.ly/Curso-de-Manutencao-Celulares

Espero ter ajudado... Bjusss

• Há 6 meses

Entendo o que vc está passando. Já tentou fazer terapia? Talvez ajude vc a entender melhor essa fase e a ter o controle da situação, podendo assim ter mais clareza para traçar seus próximos obejtivos ^^

• Há 6 meses

É absurdo e um desperdício que justamente os jovens (tendo uma beleza e uma energia fantástica), e podendo viver num mundo Admirável, sejam quem mais se suicidam, em vez de Levantar Sacudir a Poeira, e dar a Volta por Cima.

Embora a mídia evite comentar os mais de 800 mil suicídios anuais...

Uma pesquisa sobre o suicídio, realizada entre 1999 e 2015, e que foi publicada na revista Jama Pediatrics, mostrou que a maioria dos suicídios é causados pelo pouco sofrimento e frustrações que a mimada geração atual suporta.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 7
    Há 6 meses

Pare de querer que sofram por você. Aproprie-se do seu sofrimento. Construa-se da dura pedra, como uma obra de arte, como uma estátua. A vida é estética e não moral.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.