O RS GAUCHOS SAO MAIS RACISTA DO BR?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Claro que sim. Principalmente torcedores do Grêmio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    sssimmmmmmmmmmmmmmm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sandy
    Lv 5
    Há 4 meses

    E vc é xenófobo, que generaliza um estado inteiro. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Devem ser............

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não sei.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    A noite é um perigo a autoestima...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.