Feminismo é apenas uma desculpa para cometer sexismo e misandria?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Não, é só uma ferramenta dos partidos de esquerda. Na verdade não estão nem aí pras mulheres. Seu corpo nossas regras.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Não confunda feminismo com femismo. O que você citou é femismo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Não. É uma forma de reivindicarem seus direitos

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 3 meses

    ✝️JESUS CRISTO TE AMA 👍🏻

    ANTICONCEPCIONAL FALHA 😱🤰🤱

    SEXO ORAL TAMBÉM TRANSMITE AIDS

    CAZUZA MORREU COM 32 ANOS 🔥 AIDS

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥 AIDS

    BÍBLIA:

    1 CORÍNTIOS 7 👇

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo..

    Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..e receberam..castigo merecido pela sua perversão

    1 JOÃO 1:9

    Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar..

    MARCOS 3:28

    ..Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens..

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA🙌

    • SalãoHá 1 mêsDenunciar

      Vc deve estar tão querendo penssar q Deus julga os outros, q esqueceu  q ele eh amor, poxa, Deus colocou Adão e Eva aq no mundo sem roupas, quem criou o q era roupa feminina ou masculina, goram os proprioa seres homanos, Jesus ñ andava d calça, nem mandou maria usar nada Vai converssar maos com Deus

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • João
    Lv 6
    Há 4 meses

    Olha, as feministas radicais parecem homens, zumbis, algo assim.

    Se querem representar as mulheres, sem parecerem donas de casa nem despertar sexualidade em homens (talvez para acabar com a perpetuação da espécie) deveriam ao menos colocar uma calça jeans, um sapato e uma camisa com botão, ficaria menos agressivo e mais suscetível a debates equilibrados.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Misandria?! Sério mesmo?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    .bvshxghchgfjfh

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.