Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 4 meses

como ocultar um cadáver?

tenho que acertar umas contas

7 Respostas

Classificação
  • Mark
    Lv 7
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Dizem que é bom levar até uma mata ou algum lugar bem ermo e enterrar de madrugada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    ACIDO. OU JOGAR EM RIO BJSS

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Coloca embaixo de sua cama e deixa lá, se alguém reclamar do fedor, vc diz que são suas meias.....

    • TenshiHá 4 mesesDenunciar

      Ah sim. Meia vai ser de chernobyl por acaso ? esfregada na batata podre e com coco de urubu em cima ?

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Congela por 2 dias pra nao ficar com cheiro de decomposição e dps enterra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    DISSOLVENDO NO ACIDO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Queima ou joga num rio de madrugada

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.