Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 5 meses

O kardecismo é filho direto da religião mais violenta e que mais matou na história, a maçonaria. Por isso kardecistas têm tanto ódio?

Vemos a dissimulação kardecista quando eles desprezam, humilham e odeiam todos os cristãos, ao mesmo tempo dizem que são puro amor e caridade, se colocando no lugar de Jesus.

Isso é porque o kardecismo é filho diretíssimo da maçonaria, que matou bilhões em guerras, revoluções, conflitos, corrupção, ditaduras, violência, ódio, drogas e tudo de ruim que causou ao mundo.

E maçons apesar de todo o mal que fizeram, fazem e farão, dizem que são altruístas e bondosos. Os kardecistas aprenderam a mentir com seus chefes, os maçons.

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    O kardecismo na minha opinião é um fascismo espiritual, falo isso pelo racismo e gnose contido nessa falsa religião.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Você tocou em um ponto bem interessante:

    O ódio que os espíritas nutrem por todos aqueles que não comungam com suas fantasias!

    Fico estupefato diante desse rancor satânico que os espíritas exalam contra as pessoas.

    Eles só aceitam aqueles que estão na sua panelinha, os demais eles tratam como se fossem

    descartáveis. Cada pergunta, cada resposta desses animais, vêm sempre carregadas de

    mágoa, desejo de vingança, ódio e muita dissimulação! CREEEEDO!

  • Há 5 meses

    Quando a pessoa fala "Kardecismo" já dá o sinal para a ignorarmos; já nos informa da falta de informação do que fala.

    Já nem leio o resto...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Nossa... Viaja na maionese e nem fica vermelho?

    De onde tira tanta ignorância?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Olá

    Inveja da oposição. O Espiritismo é luz em nossas vidas iluminando os seres contra os efeitos da fé cega que gera intolerância.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.