EU SOU GAY?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não sei, apenas você sabe se é gay ou não.

  • Há 1 mês

    se vc tem desejos sexuais por homens então vc é se tem por homens e mulheres então vc é bi

  • Há 1 mês

    SIM EU SOU ..........................

  • Há 3 semanas

    Não sei,isso só você sabe.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Se for, parabéns pela escolha . Eu escolhi gostar de mulher e vou até o fim .

  • Há 1 mês

    depende, vc gosta de dar o popo ? se sim, vc é

    • Nem todo mundo que gosta de dar o "popo" é gay, gosto é diferente de atração sexual/sexualidade

  • Há 1 mês

    Sim,e se mata o seu homossexual.

  • Depende, como eu vou saber Júlio ? 

  • Há 1 mês

    Sim, com certeza, não há a menor dúvida.

  • Mark
    Lv 7
    Há 1 mês

    Um grande viadãoo;

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.