Se lula diz que é inocente por que ele não quer sair da cadeia?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Porque ele deve estar vivendo muito bem para não querer sair, melhor que nós, então tanto faz ele sair ou não

  • A
    Lv 7
    Há 1 mês

    Se sair vai ter que carregar uma tornozeleira, arranjar um trampo e dormir na cadeia. Prá que, né?

  • Há 1 mês

    Não precisa trabalhar

    Pode ler livros sossegado - se ele lê, é claro

    Come 3 vezes ao dia

    Queria eu estar preso assim. O Lula tá é fazendo showzinho pra sustentar a narrativa de que é um preso político.

  • Há 1 mês

    Olha como o Lula é mau caráter. Ele quer que seja alterada a lei, para o mesmo ser beneficiado dela e libertar milhares de bandidos no Brasil.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Ele quer muito , e tem um áudio dele falando para tirar ele de lá e que não aguenta mais . Vagabundo tem que apodrecer na cadeia , rouba tudo as verba das criança ..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.