Comu falá fruentimente o portugeis da Terra de Sancta Cruz (vurgo breizil)?

hello world !

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    tei qui pasa por treis faculdadi

  • Anônimo
    Há 1 mês

    num seio moçu num sô daquí sô do nothe .

  • Foster
    Lv 4
    Há 1 mês

    ta tudu serto o qui c dize

  • Há 1 mês

    .......................

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Não sei, sou japonês

  • Lv 7
    Há 1 mês

    俺はやっぱ知らないっていうお前信じるのか?

  • Há 1 mês

    Nossa, como tem gente tonta aqui! A gente quer ajudar e só topa com perguntas e respostas idiotas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.