Thobister perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 4 meses

Se o segundo turno para 2022 for Lula e Alexandre Frota, você vai votar em quem?

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    engraçado como esqueceram q o Alexandre Frota foi ator pornô e transava com homens, se fosse uma mulher duvido q votariam nele. eu votaria nulo.

    • Thobister
      Lv 7
      Há 4 mesesDenunciar

      Bom, Xuxa fez pornochanchada e virou a rainha dos baixinhos. Arlindo Barreto fez pornochanchada, também trabalhou com os baixinhos como Bozo (o original, não o político), virou pastor Batista e ainda esfrega essa bela história na cara de todo mundo, virou até filme. Neste país, tudo é possível...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Contra petistas voto até no capeta se possível, e olha que eu não sou bolsonarista hein.

    • sssou03
      Lv 4
      Há 3 mesesDenunciar

      Bolssonarista incubado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Até lá eu já cometo suicido, tô suave XD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Não estou desesperado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Na sua mãe Aquela dinossaura

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    LULLLLAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Nem sei em quem votar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Isso é serio? Eu sairia dessa ***** de país e viraria imigrante ilegal de qualquer país por ai.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Não vou votar nenhum ! Deus me livre !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Eu votaria nulo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.