Neto perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 4 meses

Se eu tomar um medicamento e no outro dia tomar nescau com leite em liquido corta o efeito do medicamento ?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não tenho ideia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    sim a integração do leite com remédio afeta a lactose pode estourar o intestino e as veias anais dando hemorróidas congênitas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Não corta o efeito pode tomar!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    ..................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Hsjsjdjjdjdjdjdjdjjrjrjrjejrjrjrjrjdjdjdk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.